[Eppnicbr] Duvida

fabiano fabiano at maxihost.com.br
Fri Feb 16 10:18:50 BRST 2007

Olá,

entrei em uma empresa agora e o primeiro projeto que me passaram foi
implementar esse epp do nic.br.

estou com mutas duvidas , pois não tenho muitomconhecimento nessa área
de servidor, epp, etc.

Olhando a lista vi que o Cesar implementou um sistema para php.

Será que alguém poderia me dar um help nisso urgentemente? desde já
agradeço a atenção.

- Não encontrei o local para baixar o pacote do Cesar.
- Onde conmsigoi pegar especificações masi detalhadas de como funciona o
epp?

Vlw!

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 000714-1, 16/02/2007
Tested on: 16/2/2007 10:18:54