[Eppnicbr] RES: RES: EPP vs PHP

Cesar Fazan listas at itm.net.br
Fri Apr 27 10:42:47 BRT 2007

Não entendo muito de java para te dar uma opnião certa.

O certificado que você deve utilizar esta no arquivo client.pem que vem
junto com a libepp do Registro.br.

No php se eu utilizar o metodo de transporte ssl dá erro de handshake,
apenas funciona com o tls ... não sei se no java há essa diferença.
Outro problema de handshake que tive foi pelo fato do Registro.br utilizar
um certificado "auto-assinado", mas no php isso foi solucionado setando uma
variável que ele possui (allow_self_signed=true).

No google achei isso aqui tmb http://www.y1.be/eppclient_java.htm

No mais ... fico lhe devendo melhores informações.

César