[Eppnicbr] [1E4-0DC24ECA-05F3] Como consultar de CNPJ ja tem ID ou nao no registro.br

Hugo Koji Kobayashi koji at registro.br
Wed Apr 25 20:02:41 BRT 2007

Rodrigo,

Para saber se o CNPJ já está ou não em uso, utilize o comando EPP
"check" para organizações (veja seção 3.1.1 de [1]).

Se o CNPJ já estiver em uso, para saber qual o ID administrativo,
utilize o comando EPP "info" (veja seção 3.1.2 de [1]).

Atenciosamente,
Hugo

[1] ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/draft-neves-epp-brorg-03.txt