[Eppnicbr] Registro.br Anunciando em Links Patrocinados?

demi at nic.br demi at nic.br
Fri Apr 13 16:30:47 BRT 2007

Dizendo isso de forma mais simples:
- o registro.br *nunca* usou links patrocinados... e, aliás, *nunca*
fez nenhuma
propaganda paga de qualquer tipo...
- por outro lado, *se* algum dia viesse a fazê-lo, também, não sei exatamente
como isso deveria ser avaliado. lembra-se que, da receita do registro,
sempre o
excedente irá a projetos do CGI para a internet no Brasil...

abraços
demi