[Eppnicbr] API java

Evandro Luiz Chichorro Boeing evandro at vono.net.br
Fri Apr 13 16:02:26 BRT 2007

    Estou tendo problemas de autenticacao ao tentar me conectar com o servidor EPP do registro.br via java. Gerei as chaves de acesso a partir do certificado que veio com a biblioteca libepp-nicbr 1.54, mas nao consigo me conectar. Sempre recebo a exceção:

javax.net.ssl.SSLHandshakeException: Remote host closed connection during handshake
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.readRecord(SSLSocketImpl.java:739)
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.performInitialHandshake(SSLSocketImpl.java:1025)
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.startHandshake(SSLSocketImpl.java:1038)
 at TesteLab.run(TesteLab.java:70)
 at TesteLab.main(TesteLab.java:29)
Caused by: java.io.EOFException: SSL peer shut down incorrectly
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.InputRecord.read(InputRecord.java:321)
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.readRecord(SSLSocketImpl.java:720)

    Estou tentando utilizar a API EPP epp-rtk-java-0.9.4 (http://sourceforge.net/projects/epp-rtk) mas nao consegui nem estabelecer uma conexão com o registo.br devido ao problema acima citado. Se alguém tiver alguma dica ou já tenha conseguido utilizar uma API java para isto e queira dar uma mão, ficaria grato.

Att.

Evandro