[Eppnicbr] Interface web para o shepp

Roberto Rodrigues robertors at bs2.com.br
Thu Oct 5 11:58:42 BRT 2006

Ola,

Gostaria de uma ajuda de vcs..

Eu instalei a biblioteca epp e tb o cliente epp ( shepp ), e esta
funcionando tudo ok...

Mas eu necessito fazer um interface web para interagir com o meu site e
com os meus clientes...

Estou tentando fazer em PHP, estou utilizando a versao 5.0.
Estou utilizando a shell que o php fornece para acessar comandos no
servidor.. ele utiliza o /bin/sh ( sei que tem um grande risco de
seguranca nisso).

Eu queria trocar o shell do php para o shepp. Alguem sabe como faco isso
? Ja tentei trocando a shell do usuario que roda o php e tb tentei
alterando a variavel de ambiente SHELL do php... mas tudo sem sucesso...

O que vcs estao utilizando para fornecer uma interface web para o
usuario ???

Qualquer ajuda eh bem vinda.

Obrigado.

--