[Eppnicbr] erro de compilacao do src/shepp

Thiago Rochael thiago at seven.com.br
Thu Mar 23 11:44:57 BRT 2006

Também não entendi ainda o uso da ncurses, estou pesquisando ainda...

Quanto ao servidor e porta, acho que o registro.br ainda não
disponibilizou o serviço, portanto vc pode tentar usar aquele server que
vem junto com os fontes, dentro da unit_test(SessionTestServer) e usar
sua própria máquina p/ testes mesmo. O usuario e senha acho que são
padrao mesmo...(dentro dos fontes da unit_test deve ter, só que ainda
não olhei)

Depois vou tentar testar dessa forma. O que eu descobrir eu posto aqui...

Se vc conseguir algo ai nos informe.

Até mais,

--
Thiago Rochael