Re: [Eppnicbr] Tornando-se um prestador deserviços do registro.br

NOC - LinuxSvr noc at linuxsvr.net
Fri Jun 30 21:09:39 BRT 2006

Levantei essa questão a pouco.

Desde que eu me entendo por gente que eu não entendo o que é feito com esses
30 reais de nossos nomes de domínio (que inclusive eu acho que o governo
deveria estimular as empresas a terem, seus domínios, já pagamos tantos
impostos .. um nome de domínio gratuito por empresa não era mais do que
obrigação...).

Flávio