[Eppnicbr] Hologagco da Nomer

ricardo at nomer.com.br ricardo at nomer.com.br
Fri Jun 30 17:32:29 BRT 2006

Caro Itamar:

>entao multiplica 3 reais por mi da um valor significativo.

Nada impede que vc cobre acima dos R$ 30 do Registro.br visto que o
fornecimento do DNS nao e feito pelo Registro.br - Nos cobramos por exemplo
R$ 19,00 acima.

> [...]
>chance de entrarmos neste mercado tambem.
>
>ati o presente momento apenas os GIGANTES estao homologados no EPP, ou seja
>somente eles irco ganhar um marketing no dia 03/07/2006
>Gostaria de solicitar o prorrogamento deste prazo, para que mais empresas
se
>credenciem no EPP,
> e gostaria tambem de solicitar uma redugco no prego do
>dominio e no valor dos depositos feitos ao registro.br, solicitagco justa,
>ja que as pequenas empresas de hospedagem representam a maioria.

Se o requisitos forem fracos, a credibilidade e pequena, ou seja, o cliente
final pode escolher uma empresa "homologada" que nao tem condicoes de
existir e prestar bons servicos. O Registro.br, assim como a ICANN, se
preocupa com a estabilidade deste mercado. Por isso a homologacao e
credenciamento e para empresas com capital, estrutura, etc. Inclusive na
ICANN e necessario investimento minimo US 200.000, seguro contra processos e
etc. Imagine o perigo do Registro.br homologar (ou seja, indicar) pequenas
empresas sem estrutura, sem recursos. Nos vemos isso diariamente neste
mercado. Pequenas empresas prestadoras de servico que somem e deixam seus
clientes na mao. Imagine se esse pessoal for "homologado".

Atenciosamente,

Ricardo Vaz Monteiro