[Eppnicbr] Hologagco da Nomer

NOC - LinuxSvr noc at linuxsvr.net
Fri Jun 30 17:23:00 BRT 2006

Itamar

Eu acho que ainda não seria a questão do investimento inicial, mais sim o
valor por registro! As grande, conforme você citou estão a 1000 passos na
frente das pequenas como nós, mais veja, tenho atualmente xxxx dominios .com
(Enom), pago cerca de 5,99U$ por domínio, mais existem alguns registrar´s
que ofecem preços abaixo de 4,5U$. A questão está no que se tem em mãos para
vender e então criar as metas.

Sugestionando a Registro.br em criar taxas de investimento, margem de
desconto e quem sabe igualdade:

- Ou reduzir o valor de investimento inicial a quase ZERO mantendo os preços
atuais.
- Ou criar taxas de desconto, do tipo, R$ 1000 de investimento valor R$ 27
por domínio, e crescendo gradativamente o investimento e reduzindo os
valores por domínio
- Ou mesmo manter o valor de investimento mais reduzir a um valor
´comercialmente´viável.

Creio eu que a grande preocupaçãonãoseria no investimento, mais sim no que
este investimento poderia comprar.

A questão do prazo ainda é válida, ao menos mais 7 dias, pois independente
do ´porte´ algumas empresas por terem trabalho em demasia não vão conseguir
atingir este prazo (como é meu caso. meu epp está instalado corretamente
mais nem sequer loguei ao sistema, motivo: tempo).

São apenas sugestões.

Flávio