[Eppnicbr] Hologação da Nomer

Marcio Fernandes mfernandes at ig.com.br
Fri Jun 30 14:01:41 BRT 2006

Itamar,

Mesmo para pequenas empresas o valor é razoável. A grande questão, acredito,
não seja o valor dos creditos mas sua aplicação quanto ao usuário.

Por exemplo, o usuário "x" contratou o domínio com o Provedor mas o cartão de
crédito possui algum problema administrativo.

Se pensarmos em sistema online, o Provedor já foi debitado. Hoje em dia um
usuário comum pode usar o sistema do Registro.br e ter um prazo entre o
registro do domínio e seu pagamento, caso contrário é congelado. Por quê não
pode-se aplicar este princípio aos Provedores?

[]s
Marcio Fernandes

--
Cordialmente,