[Eppnicbr] Tempo entre comandos

Milena Constantino Caires milena at registro.br
Fri Jun 23 16:15:09 BRT 2006

Guilherme,

Organizações com status pendingCreate não podem ser atualizadas.

Novas organizações só serão criadas efetivamente quando o primeiro
ticket emitido for transformado em domínio.

O prazo para um ticket se tornar domínio é de até 15min.
Só depois disso você vai poder atualizar os dados da organização.

Na sequência de comandos do procedimento de homologação existe uma
pausa de 15min que serve para este propósito.

Milena