[Eppnicbr] Acesso TLS

Guilherme Magalhães guilherme at iwire.com.br
Mon Jul 31 11:23:05 BRT 2006

Bom dia a todos!

    Sou novo na lista e estou em processo de implementação de uma library
EPP compatível com o padrão ComBR utilizando Microsoft .NET.

    Há pouco tive o cadastro ao piloto efetuado, porém não consigo
comunicação TLS com o servidor beta.registro.br na porta 700. Ao conectar um
stream TLS no servidor, recebo "The message received was unexpected or badly
formatted", mostrando que o server não respondeu corretamente.

    Utilizando outros servidores TLS na internet, como epp.centralnic.com,
consigo comunicação. Existe algo que precise ser feito em especial para o
padrão BR? O ip que estou utilizando para me conectar ao
beta.registro.br:700 é o mesmo enviado na hora do cadastro ao piloto do epp.

Obrigado!

Guilherme Magalhães
guilherme at iwire.com.br

Rua Paraíba, 476/602