[Eppnicbr] UTF8 e Metodos da libepp-nicbr

epp-piloto at registro.br epp-piloto at registro.br
Mon Jul 17 18:01:41 BRT 2006

Paulo,

Qual charset você está usando?

No README da biblioteca existe o seguinte comentário:
"- Environment is assumed to set "ISO8859-1" as character encoding. The
   absence of this setting can cause some tests to fail.
   e.g.: LANG=en_US.ISO8859-1."

Isso porque a biblioteca trabalha exclusivamente com caracteres
ISO8859-1. A conversão de ISO para UTF-8 só ocorre na hora de transmitir
pela rede.

Atenciosamente,
Milena