[DNSSHIM] DNSSEC

Mauro Romano Trajber mauro at registro.br
Tue Jan 24 14:48:36 BRST 2012

Prezado Enio,

O prazo de 30 dias que foi citado nos slides é o padrão adotado BIND.
Nada impede que você adote outra política para assinatura de zonas.

Para evitar replay-attacks estas assinaturas possuem um prazo de
validade, e por este motivo, antes de sua expiração novas assinaturas
devem ser geradas. Caso contrario a validação DNSSEC falhará.

Att,
Mauro