[caiu] [GTER] Problemas site na Starlink
Douglas Fischer
fischerdouglas em gmail.com
Segunda Junho 22 13:06:28 -03 2026
1º Não fique floodando "CAIU" e "GTER", escolha uma respeitado os critérios
de afinidade implícitos e explícitos e use uma.
2º Lendo e relendo o texto, ficou bem confuso de entender.
3º Se fosse uma empresa como VIVO, TIM, Claro... Ou se fosse um provedor
regional Oque faria?
Em seg., 22 de jun. de 2026 às 09:27, Carlos Teodoro via gter <
gter em eng.registro.br> escreveu:
> Boa noite
>
> Todos
>
> Tem alguns sites que abrem na Starlink devido geoip sites bloqueia
> Starlink o que devo fazer para resolver isto
>
> Obrigado
>
> Carlos Teodoro
> 31 997412028
>
>
> Obter o Outlook para iOS<https://aka.ms/o0ukef>
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu