[caiu] Falha ao acessar sistema do datasus com a rede da Starlink.

Thomaz Barros thomazavila em gmail.com
Quinta Maio 30 11:24:47 -03 2024

Uma pequena correção: meu IP é transferido para nossa região (LACNIC) e de
propriedade da Starlink Chile. Apenas o domínio remete ao Brasil:
customer.splobra1.pop.starlinkisp.net.