[caiu] DataPrev + Vogel/Algar

Francisco Badaró fjbvneto em gmail.com
Sábado Junho 29 09:39:54 -03 2024

Os problemas de segurança vão continuar existindo pois estão mais
relacionados a aplicação do que a rede.

Migrar para IPv6 resolve problema de falta de endereço e não de segurança .
Sim, alguns poucos problemas de segurança que são intrinsecos ao IPv4 sim
são resolvidos migrando mas a maioria dos problemas , que são de aplicação,
vão continuar.