[caiu] Impacto Crowdstrike em redes

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Sexta Julho 19 12:52:11 -03 2024

Daqui a pouco não. Aqui já me chegaram toneladas de pergunta do pessoal
falando:
1) Que o Counter-Strike não estava funcionando no AS deles e pedindo o que
que estava acontecendo (e ninguém tinha testado nada)
2) Que o Counter-Strike estava com vírus e detonando o computador (pra quem
tinha o jogo instalado)
3) Gente querendo relatório do Firewall da empresa pedindo quem é que
estava instalando Counter-Strike nos computadores da empresa e acabaram
detonando o Windows
4) Gente falando que a Steam estava distribuindo vírus que estava detonando
o Windows via Counter-Strike
E assim por diante.