[caiu] Impacto Crowdstrike em redes

Falcão NET - NOC noc em falcao.net.br
Sexta Julho 19 12:40:15 -03 2024

Rubens, sinceramente eu não observei os "requisitos" para impacto, mas
já se fala de uma atualização do Windows update que resulta em tela azul.

Aqui na minha cidade, tem um monte de coisas sem funcionar, um exemplo
são alguns sistemas de postos de gasolina.

Creio que tenha muita coisa que a Imprensa ainda não tenha informações
para repassar.

No meu caso específico estou notando uma baixa, mas leve, em torno de 10%.

/Emanuel Falcão/

  * Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo de seu destinatário
e pode conter informações confidenciais. Se você recebeu esta mensagem
por engano, apague esta mensagem imediatamente e por favor informe ao
remetente.
  * This e-mail and its attachments are for the exclusive use of your
recipient and may contain sensitive information. If you have received
this message in error, delete this message immediately and please inform
the sender.
  * Este e-mail y sus anexos son para uso exclusivo de su destinatario y
puede contener información confidencial. Si ha recibido este mensaje por
error, borre este mensaje inmediatamente y por favor informe al remitente..