[caiu] Ligga (antiga Copel)

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Quinta Julho 4 15:43:57 -03 2024

Poisé. Aí que tá. Quando é pra vender, os caras tem redundância dupla,
tripla, quádrupla, quíntupla... Mas na hora H a gente vê que os cara tem
uma mísera fibra passando por CAMPO MOURÃO que afeta uma região do estado
INTEIRA. Esse pessoal brinca com coisa séria.