[caiu] RES: Bloqueio kinghost

Glauco Oliveira Glauco.Oliveira em locaweb.com.br
Quarta Abril 17 14:43:45 -03 2024

Oi Jeferson, boa tarde.

Direciona por gentileza para abuse em kinghost.com.br
Se tiver algum problema na comunicação com o time abuse KingHost, me chama no pvt por favor que tento apoiá-lo.

Abs,
Glauco

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de Jeferson - Hardtec via caiu
Enviada em: terça-feira, 16 de abril de 2024 17:02
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] Bloqueio kinghost

Boa tarde,

Tenho diversos servidores de e-mails e em alguns deles estou tendo problemas para enviar e-mails para a kinghost(Connection timed out)

Acredito que exista algum tipo de bloqueio sendo efetuado.

Já verifiquei diversas blacklists e procurei por um postmaster deles como o do google ou hotmail, porem não consegui encontrar nada.

Alguem tem alguma informação que possa ser util?

--

Atenciosamente,

Jeferson Sens

jeferson em hardtec.srv.br