[caiu] Problemas com link VIVO BH/MG

Lecio Neto lecio em uai.net.br
Quarta Abril 3 15:19:18 -03 2024

Após muitos anos sem problemas com a vivo o mes passado foi problema
todo dia aqui na região da pampulha.

Após várias reclamações sem solução fiz diretamente na anatel pelo app.

Dois dias depois recebi uma ligação da vivo informando ter resolvido o
problema e me dando o desconto do mes na fatura.

Tente este recurso via anatel pode te ajudar.

Pra garantir, contratei um link na claro e coloquei um pfsense que
transparentemente troca o link principal entre claro e vivo em caso de
queda.