[caiu] NetClaro com erros randômicos com sites com ssl

T. Ayub listas em ayub.net.br
Quarta Junho 21 09:41:07 -03 2023

Olá,

Já diagnostiquei isso através de outros usuários reclamando no
InternetBrasil, o maior fórum sobre a internet brasileira propriamente
dita:
https://www.reddit.com/r/InternetBrasil/comments/14bto0k/comment/joy5zvi/?context=3

O problema está nos caches da Fastly ligados na (ou dentro da) Claro. Ele
interrompe a conexão TCP logo no início da conexão do SSL. Isso dura já
alguns dias. É necessário coletar evidências e acionar a própria Fastly:
https://support.fastly.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360000269711

Abraços,

Ayub
--
*Twitter*: https://twitter.com/Ayubio
Canal no *YouTube* "Eu faço a internet funcionar":