[caiu] PIX Central[SP] - interrupção por volta das 15h50m

Arthur Bernardes arthur.bernardes1 em gmail.com
Quinta Maio 5 18:33:09 -03 2022

Boa noite Paulo,

Nesse horário não tive problemas no IX-SP (imagino que esteja falando
disso), tive problemas com meu transporte ClearChannel com a Algar
(exatamente 15:50).

Atenciosamente,

Arthur Bernardes.