[caiu] Claro x Serviços Facebook

fconstantino em gmail.com fconstantino em gmail.com
Terça Janeiro 25 15:26:05 -03 2022

Boa tarde!

Acontece a vários meses aqui em Pelotas pela Claro.

Att.

Em ter., 25 de jan. de 2022 às 15:23, Rômulo Alves via caiu <
caiu em eng.registro.br> escreveu:

> Prezados, boa tarde.
>
> Estou a alguns dias com problemas entre o serviço da Claro RJ e os serviços
> do Facebook (Meta), Whatsapp, Instagram e Facebook, onde simplesmente param
> de navegar, porém, a as rotas não são interrompidas, tão pouco está
> relacionado ao DNS, pois já testei diversos públicos. Simplesmente você
> está no Whatsapp e é desconectado, seja no APP, no PC, enfim. O mesmo
> ocorre nos outros serviços.
>
> Alguém mais passando pelas mesmas dificuldades?
> Alguém da Claro na lista que possa ajudar, visto que o atendimento não sabe
> [...]
Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS - 0800-643-2232
Celular: (53) 98402-0786