[caiu] RES: Problemas Copel

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 17:38:39 -03 2022

Eu abri chamado mas como é tudo do mesmo cliente falaram que estava no
financeiro, mesmo eu alegando estar tudo em dia.
Falaram que assim que o financeiro der o OK o pessoal iria entrar em
contato, mas até agora nada...