[caiu] Indisponibilidade Login Yahoo via IPv6

Rodrigo Mendes rodrigo em cabanguinternet.com.br
Sexta Fevereiro 11 17:16:47 -03 2022

Pessoal, boa tarde

Alguém tem novidade sobre esse assunto ? Até hoje ainda tenho problemas com
acesso ipv6 para login no Yahoo.

Utilizo NE8000 como BNG, não sei se tem algum recurso que possa ser feito
para resolver temporariamente

Abraços