[caiu] Fwd: Repositório UBUNTU (c3sl) X Redes operadora VIVO

Marcelo Duarte duarte em ufscar.br
Sex Set 24 17:53:29 -03 2021

Pessoal, boa tarde.

Existe um problema de roteamento em IPv6 entre as redes acadêmicas e a
VIVO, preciso o problema dentro da rede da VIVO.

Segue um mtr de um host (X) dentro da UFSCar para um destino (Y) dentro
da rede da VIVO. Esta parando no 2001:1498:1:957::6f1 (TELEFONICA).

Host                                                     Loss%   Snt
Last   Avg  Best  Wrst StDev
  1. 2801:b0:XX:XXX::XXX:X
           0.0%     8 0.2   0.3   0.2   0.5   0.1
  2. 2801:b0::XXX