[caiu] Repositório UBUNTU (c3sl) X Redes operadora VIVO

Pedro Henrique Rocha Sousa pedrorochasousa em yahoo.com.br
Sex Set 24 10:51:37 -03 2021

 Entrei em contato com eles.Uma pessoa me informou que parece ser um problema na troca de trafego entre a VIVO e RNP...Boa sorte para a RNP, na resolução desse tipo de problema com a VIVO....