[caiu] 8.8.8.8 - aceitando conexões mais não resolvendo

Ronaldo Klais ronaldoklais em gmail.com
Ter Set 14 17:19:55 -03 2021

Eu tenho percebido algo relacionado ao 8.8.8.8 a um certo tempo. Atribuo
ele como dns principal e
um dns local como secundário. Antes, poucas vezes o secundário era
requisitado, mas passou a ser bem frequente
essa troca automática nos roteadores, creio eu, por falhas na consulta do
8.8.8.8....