[caiu] Indisponibilidade Login Yahoo via IPv6

Edson Luis Goncalez edson.goncalez em gmail.com
Sexta Novembro 5 08:12:23 -03 2021

Bom dia.

Desativar o IPv6 é uma opção temporária ao meu ver (pra evitar perder o
cliente).

Eu já tive esse problema no Mikrotik que foi resolvido (crédito: SAGE
NETWORKS) adicionando a regra mangle do ipv6 conforme abaixo:

/ipv6 firewall mangle
add action=change-mss chain=forward new-mss=1420 passthrough=yes
protocol=tcp tcp-flags=syn tcp-mss=1421-65535

PS: Também apresentava problemas com login do Yahoo mail.

Att
Edson
Starcamp