[caiu] Locaweb caiu aqui

Henrique Sucupira helpcaiu em gmail.com
Quarta Novembro 3 17:36:14 -03 2021

O Lucas realmente tem toda razão. Quem ainda usa a Locaweb deveria ter
vergonha de abrir um relato aqui, pois o serviço deles é péssimo,
principalmente o e-mail.
A sugestão para quem tem recurso financeiro é assinar o Gmail e não ter
mais dor de cabeça, mas sabemos que isto não é uma realidade de todos.
Não tendo, a sugestão que a Locaweb seja a última opção. Uma recomendação
que tem atendido muito bem a anos é a DialHost.