[caiu] TC

Edinilson J. Santos edinilson em atinet.com.br
Ter Maio 25 11:48:25 -03 2021

Caro Rubens, obrigado pela resposta.
O email que não obtive resposta foi mesmo o auto-dbm em bgp.net.br
Acabei respondendo na pergunta dele e não tinha reparado que a pergunta era para o email db-admin em bgp.net.br

Mesmo assim, também havia enviado semana passada uma pergunta ao db-admin em bgp.net.br (sei que pode demorar, não estou reclamando, só comentando).

Obrigado

Edinilson