[caiu] Indisponibilidade Lúmen

Edinilson J. Santos edinilson em atinet.com.br
Seg Maio 3 16:16:13 -03 2021

Está abrindo o chamado pelo Portal na URL:
https://latam.my.level3.com/portal
?

Pergunto pois, ultimamente, é praticamente a única coisa que funciona direito nessa empresa.
Pelo menos envia emails regularmente informando a situação do ticket.

Edinilson