[caiu] Registro.BR recusando pagamentos via cartão de crédito

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Ter Mar 30 10:44:12 -03 2021


Múltiplos domínios no mesmo pagamento só é permitido via boleto. A opção de
cartão nem é oferecida nesse caso.


Rubens


On Tue, Mar 30, 2021 at 10:19 AM Ricardo Zeferino <
assistencia.redes em gmail.com> wrote:

> Só passei por isso quando tentei pagar vários domínios no mesmo pagamento.
> Individualmente, passou de boa.
>
> Sorte!
>
>
> Em ter., 30 de mar. de 2021 às 09:47, Giancarlo Raduan <graduan em gmail.com>
> escreveu:
>
> > Bom dia,
> >
> > Alguém mais tendo problemas com pagamentos de domínios via cartão de
> > crédito na Registro.BR?
> >
> > Há dias estamos tentando com vários cartões, muitas vezes ocorre recusa,
> > mandamos emails ao Registro.BR e eles se recusam a dizer qual a razão da
> > recusa.
> >
> > Friso, mesmo usando cartões alternativos, a maioria das vezes negados,
> > aleatoriamente funcionam, não explicam as razões, nada...
> >
> > Enfim, alguém passando pelo mesmo problema ou já passou e teve o problema
> > resolvido?
> >
> > PS: Não é falta de saldo/credito, hehe.
> >
> > Valeu!
> >
> > At,
> > Giancarlo Raduan / iConecta Host
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu