[caiu] Sem acesso da NET CLARO (Residencial), para o e-mail Terra, ANYDESK

T. Ayub listas em ayub.net.br
Qua Mar 17 14:59:59 -03 2021

Olá Eduardo,

Compartilhe suas evidências conosco. Cole um mtr para os endereços que não
abram (mesmo que pare no primeiro salto). Cole-o num pastebin para melhor
visualização. O endereço imap.terra.com.br aponta para você para o IP
208.84.244.138?

E que vergonha, Terra, cadê o IPv6 no IMAP?

Abraços,

Ayub
--
*Twitter*: https://twitter.com/Ayubio
Canal no *YouTube* "Eu faço a internet funcionar":