[caiu] Lentidão Vivo <> DigitalOcean NYC

Kelvin Barbosa kelvin.barbosa1981 em gmail.com
Ter Mar 16 13:07:18 -03 2021


Sim, a latência está ok.

Mas a velocidade é extremamente baixa, 54KB/s e 500KB/s agora.

Visto que o teste em outro provedor em NYC está normal a velocidade.

On Tue, 16 Mar 2021 at 12:23, Rafael Azevedo <rafael em iagente.com.br> wrote:

> A latência, dentro do cenário atual, está relativamente boa...
>
> Rafael
>
> Em ter., 16 de mar. de 2021 às 12:12, Kelvin Barbosa <
> kelvin.barbosa1981 em gmail.com> escreveu:
>
> > Olá
> >
> > Estou apresentando uma lentidão muito forte todos os dias de manhã na
> > operadora Vivo para DigitalOcean NYC.
> > Cidade: Caçapava - SP
> >
> > Alguém mais apresentando problemas nessa rota?
> >
> > Teste as 11:00 da manhã deu 59KB/s.
> > Agora ao 12:00 está dando 500KB/s.
> >
> >
> >
> > Rastreando a rota para speedtest-nyc1.digitalocean.com
> >  [2604:a880:400:d0::62:f001]
> > com no máximo 30 saltos:
> >
> >   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  2804:431:c7dd:b25a:1272:23ff:fed2:5941
> >   2     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >   3     5 ms     3 ms     3 ms  2001:12e0:100:2023:a005:2023:a061:12
> >   4     6 ms     7 ms     7 ms  2001:12e0:100:1017:a002:2023:a005:12
> >   5     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >   6     *        8 ms     8 ms  2001:1498:1:966::1291
> >   7     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >   8     *        *      164 ms  2001:418:0:2000::3d
> >   9   165 ms   166 ms   166 ms  2001:418:0:2000::1ce
> >  10   164 ms   164 ms   162 ms  2001:418:0:5000::ba1
> >  11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  15   160 ms   160 ms   159 ms  2604:a880:400:d0::62:f001
> >
> > Rastreamento concluído.
> >
> >
> >
> >
> > Rastreando a rota para 165.227.194.167 com no máximo 30 saltos
> >
> >   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  www.instaladorvivofibra.br
> [192.168.15.1]
> >   2     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >   3     4 ms     2 ms     2 ms  152-255-151-108.user.vivozap.com.br
> >  [152.255.151.108]
> >   4     5 ms     7 ms     3 ms  187-100-186-100.dsl.telesp.net.br
> >  [187.100.186.100]
> >   5     5 ms    15 ms    15 ms  152-255-167-221.user.vivozap.com.br
> >  [152.255.167.221]
> >   6    12 ms    10 ms    10 ms  152-255-140-51.user.vivozap.com.br
> >  [152.255.140.51]
> >   7     9 ms    10 ms     7 ms  213.99.17.212
> >   8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >   9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  10   138 ms   137 ms     *     ae-2-3602.ear4.Newark1.Level3.net
> > <http://ae-2-3602.ear4.newark1.level3.net/> [4.69.211.181]
> >  11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  15   167 ms   170 ms   168 ms  165.227.194.167
> >
> > Rastreamento concluído.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu