[caiu] Ref. PTT Campinas - DOWN

Cristiano Sina cristianosina em gmail.com
Sáb Mar 13 11:56:32 -03 2021

Boa tarde a todos,
Estou percebendo esse problema desde quinta-feira, alguns acessos
internacionais com alta latência, incluindo o Google DNS, esse estabilizou
no final de quinta, mas alguns outros acessos continuam com alta latência.

Atenciosamente,
Cristiano Sina