[caiu] Problemas de acesso rota ALGAR -> DREAMHOST
Eric Mansanari Carpanezi
ericcarpanezi em gmail.com
Qui Mar 4 15:57:14 -03 2021
Boa tarde, Interior de SP - OK
traceroute to 69.163.171.82 (69.163.171.82), 30 hops max, 60 byte packets
1 _gateway (192.168.0.1) 0.166 ms 0.143 ms 0.115 ms
2 251.227.45-23.yestelecom.net.br (45.227.251.23) 0.999 ms 1.000 ms
0.973 ms
3 10.0.0.1 (10.0.0.1) 2.403 ms 2.477 ms 2.466 ms
4 138.0.205.45.yestelecom.net.br (138.0.205.45) 2.772 ms 2.786 ms
2.760 ms
5 168.227.91.99 (168.227.91.99) 17.009 ms 16.982 ms 168.227.91.131
(168.227.91.131) 17.185 ms
6 207.135.210.112 (207.135.210.112) 31.018 ms 79.330 ms 21.714 ms
7 207.135.208.10 (207.135.208.10) 129.430 ms 132.478 ms 130.735 ms
8 * * *
9 ae18.cr5-sea2.ip4.gtt.net (89.149.130.34) 197.311 ms 193.623 ms
193.603 ms
10 ip4.gtt.net (69.174.9.190) 188.473 ms 187.741 ms 189.070 ms
11 be4.cr1-pohe-b.bb.as11404.net (174.127.137.17) 189.474 ms 183.979 ms
186.499 ms
12 be6.cr1-pohe-a.bb.as11404.net (174.127.148.176) 190.876 ms 189.384 ms
186.453 ms
13 be1.cr1-fdcp.bb.as11404.net (174.127.148.253) 196.021 ms 193.772 ms
193.781 ms
14 216.243.25.90 (216.243.25.90) 188.843 ms 190.976 ms 192.003 ms
15 pdx1-cr-2.sd.dreamhost.com (66.33.200.3) 189.126 ms
pdx1-cr-1.sd.dreamhost.com (66.33.200.2) 189.246 ms 190.806 ms
16 pdx1-a4u56-acc.sd.dreamhost.com (66.33.200.11) 194.686 ms 195.802 ms
191.891 ms
17 ps121562.dreamhostps.com (69.163.171.82) 190.709 ms 193.041 ms
193.121 ms
Em qui., 4 de mar. de 2021 às 15:49, André Brum <andre em todarede.com>
escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> Estamos enfrentando um problema de acesso a todos os sites hospedados na
> DreamHost partindo de conexões na Algar TeleCom.
>
> Aparentemente o problema ocorre apenas através desta origem.
>
> Alguém poderia me ajudar a verificar? Já entramos em contato com a
> DreamHost e nos informaram que tudo está normal, sem blacklist.
>
> Partindo de outras origens, como conexão via ClaroCable e dados moveis
> (TIM, CLARO, VIVO) acessam normalmente.
>
> O IP destino que estamos testando é o 69.163.171.82
>
> A resposta do traceroute é a seguinte:
>
> 1 <1 ms <1 ms <1 ms RTK_GW.domain.name [192.168.1.1]
> 2 1 ms <1 ms <1 ms 143.255.150.62
> 3 1 ms <1 ms <1 ms 143.255.150.61
> 4 1 ms 1 ms 1 ms 10.10.10.1
> 5 2 ms 1 ms 1 ms 10.100.4.157
> 6 10 ms 9 ms 9 ms
> BVI3549.metroedge-c-asr.ula001.algartelecom.com.br [177.69.122.138]
> 7 28 ms 28 ms 29 ms 100.126.4.98
> 8 28 ms 27 ms 27 ms ae1-0.ptx-b.spo511.algartelecom.com.br
> [170.84.32.10]
> 9 28 ms 28 ms 27 ms
> et-3-0-0-0.border-b.spo511.algartelecom.com.br [170.84.34.73]
> 10 29 ms 35 ms 28 ms 213.15.125.189.static.impsat.net.br
> [189.125.15.213]
> 11 139 ms 140 ms 147 ms ae-3-3701.edge4.Atlanta2.Level3.net
> [4.69.216.145]
> 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
>
>
> Em seguida a rota se perde e morre.
>
> ICMP também inacessível
>
>
> Agradeço qualquer tipo de informação,
>
>
> Atenciosamente
>
>
> André Brum
> todarede.com
>
>
>
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