[caiu] Problemas a Blacklist UCEPROTECT

Natanael Fornel natanael.fornel em gmail.com
Qui Mar 4 09:25:30 -03 2021

Está complicado, estou com ips da OVH, Reliable, Choopa, Hivelocity,
Equinix tudo listados.

O "engraçado" é que todos entraram ao mesmo tempo.
Isso porque uso Smtp relay ou seja, o ip de envio é da Mail Channel.

Para mim isso aí é uma extorsão disfarçada de serviço premium.