[caiu] Problemas VIVO FIBRA Ribeirão Preto no IP Dinâmico

Diretor ComuNET .COM diretor em comunet.com.br
Qua Mar 3 10:07:48 -03 2021


Contrata um Provedor Local.



Em 02/03/2021 18:16, TDVIDEO escreveu:
> Olá preciso de uma ajuda de alguém da VIVO Nível Rede METRO
> Porque já passaram até o Supervisor da Vivo em Ribeirão Preto
> e não resolveram o meu problema.
>
> Deixa explicar O BO que estamos tendo segundo os supervisor da VIVO em
> Ribeirão Preto
> da Base da castelo Branco e da empresa TEL a porta 80 é para estar aberto
> mesmo
> no sistema IP dinâmico.
> Já é o 2 Dia que os técnicos vem aqui ficam das 10h até 17h sem ter uma
> solução
> perante o 0800 Centro de Operações de Campo da VIVO.
>
> Num sistema de informações entre técnicos ZEUS a Gerência do rapaz que veio
> aqui diz em relatório que a porta 80 é aberta.
>
> Quando os técnicos ligam nesta central de operações eles falam que a vivo
> não abre nenhuma porta, que isto é de competência do TI do cliente e não da
> VIVO.
>
>
> Por isso não sou Técnico formado com CREA e provamos juntos com os técnicos
> que estavam aqui e com o pessoal Supervisor da VIVO de Ribeirão Preto que a
> porta 80 está sendo bloqueada na REDE METRO DA VIVO e não no HGU.
>
>
> Ainda tem mais, pode ser que se eu contratar IP FIXO pode cair nesta mesma
> ROTA que está bloqueando a Porta 80.
>
>
>
> Alguém aí da Gerencia da VIVO poderia me Ajudar neste BO
> Ou alguém do GCI ou da LISTA me ajuda ou da um caminho das pedras pra
> resolver
> este problema.
>
>
> Aguardo Contato
> me chama no PV que passo os dados para contato.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

-- 


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu