[caiu] Blizzard - Download content

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Seg Mar 1 13:03:53 -03 2021

Só para finalizar a Thread, o problema era exports da Vogel para o FL-IX e
para o NYIIX
Usando as communities da Vogel para no-export para essas localidades, foi
sanado o problema com a Blizzard.

O principal problema é que a documentação que eu tinha das communities
estava desatualizada e o LG deles não me mostrava exatamente os últimos
saltos em que passava o pacote, não podendo eu saber exatamente por onde a
rota estava sendo aprendida.

Mas deu certo, obrigado a todos que tiveram a boa vontade de ajudar!