[caiu] Ajuda - Jogo Warzone ping alto

Marcos Teles marcos em fiberbandalarga.com.br
Sex Jun 25 21:14:42 -03 2021

Amigo,

A latência que aparece no status de conexão do Xbox, e entre o Xbox e algum server da Microsoft, não vá por isso não, isso não é parâmetro, se você tiver MikroTik faz um torch na conexão do seu cliente para rastrear os ips, Warzone e hospedado na Amazon (Aws)

Abraços

Marcos Teles
Fiber Banda Larga

Enviado do meu iPhone