[caiu] Problemas no Whatsapp

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Qui Jun 24 17:50:44 -03 2021

Vários clientes têm notado problemas com envio de áudio, vídeos, etc.
Citaram problemas com DNS, mas a princípio não notei nada. O que notei
foram algumas mudanças de rotas que iam para alguns PTT's agora passando
pela cogent em Miami, etc.
Alguém está com algum problema de queda em alguma operadora específica?