[caiu] Situação Estranha na Vivo com serviços da concorrente NET Claro NOW

TDVIDEO tdvideo.digital em gmail.com
Seg Jun 14 22:28:45 -03 2021

vou ter que fazer isso mesmo para resolver o problema.
nunca tinha notado que tinha essa vamos se dizer rixa entre operadoras no
quesito tráfego de serviços.

Obrigado a Todos pela ajuda
precisando estou a disposição

Abraços