[caiu] Situação Estranha na Vivo com serviços da concorrente NET Claro NOW

TDVIDEO tdvideo.digital em gmail.com
Dom Jun 13 14:32:12 -03 2021

Olá pessoal estou tendo um problema um pouco polêmico se for
isso mesmo.

Dou manutenção em redes para um hotel aqui que tem Link da Algar Telecom e
Vivo fibra em loadbalance.

Situação que até fui verificar que quando um cliente vai abrir Vídeo do Now
ou Claro Vídeo via pela Rota da Vivo não abre fica travando Velocidade de
download no mikrotik no link isolado dava 500KBPS puxando do servidor do
claro vídeo pela rota da vivo.

Quando desligava vivo e ficava somente fibra da algar puxava 15MB-até no
toco 300mb e rodava Liso os vídeos.

Agora eu pergunto pode ser que seja um problema de rota momentânea? ou é um
problema estilo chaves sem querer querendo???

Alguém mais teve essa situação cabulosa?

Obrigado