[caiu] Perda de pacote via Level3

Diego Generico generico em inforjo.com.br
Qui Jan 21 11:45:27 -03 2021

Infelizmente não tenho evidencias, ontem foi feriado no RJ e acabei não
capturando nada, hoje pela manha antes das 9 olhei rapidamente e notei
que a latência estava alta ainda, quando cheguei no trabalho em link que
tb usa a level3 para poder verificar melhor, a latência voltou ao normal
e o cliente que estava sentindo a baixa performance também constatou a
melhora.

Um tempo atrás a level3 apresentou o mesmo problema, mas foi algo maior
porque a pagina da Century Link no twitter e facebook relataram o
problema, e muitas pessoas também no Twitter estavam reclamando em
diversos locais, dessa vez não vi essas reclamações e nem nada oficial
relatando problemas.

Eu tenho um ambiente que fica na Florida e to sempre de olho na
performance e sempre que tenho esse tipo de problema a Level3 está
envolvida, quando o cliente tem um link de contingencia via Telia o
problema se resolve com a virada de link até a level3 voltar ao normal,
quem não tem contingencia ou se tem e dá o azar de usar a Level3, só
cruza os dedos e torce pra voltar ao normal.

Mas nesse momento está tudo OK, latência 150ms e sem perda.