[caiu] Perda de pacote via Level3

Daniel Lehmkuhl Dutra daniel.dutra em preventsenior.com.br
Qui Jan 21 11:20:00 -03 2021

Pessoal
Vocês tem evidências de quando começou ?

Em qui., 21 de jan. de 2021 às 11:08, Diego Generico <
generico em inforjo.com.br> escreveu:

> Voltou ao normal hoje por volta de 09:30 da manha, latência por volta de
> 150ms e sem perda de pacote.

Daniel Lehmkuhl Dutra
Coordenador de Infra - TI 11 4085-9989 <1140859989> Ramal: 9989
preventsenior.com.br <https://www.facebook.com/preventsenioroficial/>
<https://br.linkedin.com/company/preventsenior>
<https://www.youtube.com/preventsenioroficial>