[caiu] [GTER] AS16735 Algar - Contato Roteamento(Gestão)

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Qui Jan 14 08:19:17 -03 2021

Isso é uma vergonha. O nic tinha que obrigar o pessoal manter os emails de
contato funcionando (mandar e-mail aleatóriamente e os que não retornarem
cancelar os recursos), bem como obrigar o uso do inoc-dba. Você olha lá e
chega dar tristeza. Todo mundo fora. Parece que ninguém quer se incomodar.